DEDOS NÃO BROCHAM  

Posted by André Ferrer


Anna S. é a autora dos artigos e poemas do blog Dedos Não Brocham. Vejam a seguir o que a autora escreveu sobre o inusitado (e provocativo) nome da página, foi em abril de 2009, num post que levou o nome do blog:

O nome deste blogue já rendeu discussões, caras e bocas. Alguns homens se ofendem; as meninas riem travessas e embora eu tente divagar sobre o tema, tudo acaba na questão sexual.

Eu poderia ficar discorrendo sobre a singularidade do sexo com menina e com menino. Ambos são fabulosos. Sempre digo que o que me atrai são pessoas, o sexo é conseqüência. E rótulos são desagradáveis e inconvenientes.


Mas quero dizer:


1) O pênis é insubstituível e os homens quando sabem usar todo seu corpo para o prazer e não apenas o pênis, nossa, são incríveis.


2) O corpo feminino é um campo minado de prazeres.


Eu não posso dizer que um é melhor que o outro, adoro os dois.

Numa dessas querelas fiquei com a impressão que alguns homens heterossexuais não gostam de mulheres que gostam apenas de mulheres. Me pareceu que não gostam da ideia que o pênis não seja o único a dar prazer a um corpo feminino. Que todo sexo lésbico precisa de objeto fálico e por isso, não passa de uma masturbação entre amigas. Eu dei muita risada, confesso.

CONFIRA o post mais recente "Bolo de fubá com creme na virilha" >>>

This entry was posted on domingo at 11:47 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 OPINIÕES DE LEITORES

Muito Obrigada pela indicação.
Ale Safra

29 de dezembro de 2009 às 13:14

Oba André. Valeu a dica desse blog. Adorei. Depois, se der, passa lá no meu. Apenas algumas idéias em forma de contos.
http://umpoucodenada.com.br

5 de março de 2010 às 20:14

Postar um comentário