CLUBE DE BLOGUISTAS PORTUGUESES  

Posted by André Ferrer

É um clube com carteirinha e tudo (como no exemplo ao lado)! Aceita somente "bloguistas" portugueses, mas constitui uma boa fonte de novas perspectivas na blogosfera lusófona. Visite o Clube, clique nas "carteirinhas" e encontre blogueiros, ops!, bloguistas que se expressam na nossa língua! por ANDRÉ FERRER em setembro de 2010.

This entry was posted on quarta-feira at 20:42 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 OPINIÕES DE LEITORES

Caro André,
Em nome do CBP, agradeço esta menção. Porém, caso não tenha reparado, anexada às páginas do CBP (3), existe a pág. do CBLB (Clube de bloguistas Luso-Brasileiros) Não foi possível aceitar bloggers Brasileiros na altura, pois numa votação os sócios entenderam que só deveriam participar Portugueses, ainda que residentes no Estrangeiro, ou não faria sentido o nome do clube...assim, uma vez que tinha vários pedidos de adesão por bloggers Brasileiros e nenhum na altura queria fundar o próprio clube, anexei uma outra página, a que dei o nome de CLUBE DE BLOGUISTAS LUSO-BRASILEIROS e cujo link etsá na barra lateral do CBP. A primeira Blogger a ter o cartão, sendo luso-brasileira, tem o estatuto de Embaixadora entra as duas páginas e pode publicar nos dois clubes, fazendo assim a ponte entre os mesmos.
Neste momento, devido a problemas de saúde, pouco tempo tenho dedicado ao projecto, mas conto em breve "arrumar a casa" e depois, logô se verá...
Obrigada uma vez mais e espero que continuemos a manter contacto.

9 de setembro de 2010 às 03:41

Postar um comentário