A POLTRONA  

Posted by André Ferrer

“Charlene Flanders, que voava em seu guarda-chuva roxo, mudou minha vida." Ebook de Wilame Prado, escritor paranaense. No seu blogue A Poltrona, Prado escreve: “Olá, caros amigos de A Poltrona! Hoje é um dia muito especial para mim: a noite de lançamento do meu primeiro livro (16/03/2010), ou melhor, e-livro, ou melhor, ebook. Tempos modernos esses, não? Que nada. É desinteresse das editoras mesmo. Não terei noite de autógrafo, tampouco coquetel comemorando o lançamento. Você fica com tua birita, e lendo o livro (por favor) aí, que eu fico com meu guaraná aqui. O preço é de R$ 0,00 - uma promoção de lançamento (risos). Basta pedir o pdf para mim por email no pradowil@gmail.com." RECADO DADO! Vamos aproveitar! Prado é paranaense de Maringá. Um daqueles caras generosos, que a gente ainda pode descobrir mesmo sem olhar para ele, na web! O livro tem capa de Emerson Wiskow, outro super-camarada sulino (é gaúcho). Lucas Frederico é quem assina o prefácio deste "Charlene Flanders...". Peça já o seu exemplar! - por ANDRÉ FERRER em março de 2010

This entry was posted on sexta-feira at 16:24 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 OPINIÕES DE LEITORES

Oba André, muito obrigado pelo texto sobre meu blog. Fiquei muito feliz que você tenha gostado.

Pô, adorei a dica do Charlene Flanders, vou pedir meu exemplar agora mesmo.

Um abração.

Brossa.

19 de março de 2010 às 18:21

Postar um comentário